terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aquisições para a Cozinha da Aninha

Oi gente!
Hoje, como o primeiro dia do mês, é a época em que eu costumo fazer a compra mensal para a minha casa...
Ao passar pela seção de artigos de plástico do Sonda Supermercado me deparei com estas belezinhas da Plasútil:




Na embalagem consta a informação à respeito do potinho ser próprio para Saleiro e Paliteiro, mas eu vou dar outra utilidade à eles, parecida, mas não a mesma!
Comprei-os para utilizar como porta temperos! 
Eu adoro temperos! Os aromas dos temperos, o sabor que eles dão às comidas!
Olhem só como ficou depois que eu preenchi:

Da esquerda para direita: Páprica Doce, Alho em Flocos (delícia para por nas saladas!), mangerona e páprica picante!
Este aqui é um outro rack de temperos que tenho na minha cozinha:

Da esquerda para a direita:
Orégano, Noz moscada, Canela (que acabou!), pimenta do reino, pimenta calabresa, alecrim, manjericão e curry. E ainda dentro do meu armário tem um tubo - que não coube no rack - de cravo da Índia!

Espero que tenham gostado da sugestão do post!
Até mais!

Um comentário:

thais disse...

Olá, Aninha. Gostaria de saber onde você comprou esse suporte para tubos de temperos. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...