Mostrando postagens com marcador teste. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador teste. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de agosto de 2011

Teste: Petit Gateau da marca Bassi

Meninas, boa tarde!!!

Nada melhor para depois do almoço, em uma tarde quente e ensolarada de Domingo, do que uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer!!!

Dias atrás, recebi meu irmão e minha cunhada para um jantar em casa - que irei postar sobre ele logo mais - e de sobremesa resolvemos comprar uma um Petit Gateau da marca Bassi para saborearmos e testarmos!

Compramos ele no supermercado aqui perto de casa, o Sonda, custou mais ou menos R$ 18,00!
Esta é a apresentação da caixinha! Dentro dela vêm 4 petit gateaus, embalados individualmente em saquinhos e congelados. 


Para preparar, você deve retirar do freezer a quantidade de bolinhos que desejar 20 minutos antes do preparo.
Após os 20 minutos, retire o bolinho do plástico e leve ao microondas na potência máxima por 25 - 30 segundos.
Depois, complete o pratinho de sobremesa com o seu sorvete de preferência e sirva com o bolinho quente
O nosso sorvete de preferência foi o Hägen-Dazs Cookies and Cream, também comprado no Sonda, por aproximadamente R$ 18,00!


Minhas observações sobre este produto:
Preparo mais fácil do que isso é impossível!
O recheio é bem cremosinho, quentinho e fica esparramando quando você corta o bolinho.
A "casquinha" do bolinho possui uma certa crocância!!
Parece-se com os petit gateaus servidos nos melhores restaurante de SP!
Recomendo à todos que experimentem!!!

Espero que vocês gostem!!!

Até mais!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...