Mostrando postagens com marcador sugestões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sugestões. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mandem-me suas valiosas sugestões!



Meninas e meninos, bom dia!

A Páscoa está chegando e este ano, que resolvi praticar meus dotes culinários, resolvi que quero presentear meus parentes com algo  do tipo FAÇA VOCÊ MESMO!

Gostaria de presenteá-los com biscoitinhos, os quais irei confeitar com chocolate, fazendo desenhos diversos com aqueles bicos de confeitar (ou com um saco plástico mesmo, visto que AINDA não tenho o tal bico)...

Acho que presentes assim, apesar de serem mais baratos, têm muito mais valor, não acham??

Então, meninas e meninos, o que eu queria de vocês é que me ajudassem me indicando uma receitinha de biscoitinho bem gostoso, que combinasse com o confeito de chocolate que eu quero fazer, para que eu possa preparar e presentear aos meus familiares!!

Vocês topam me ajudar? A receitinha pode ser de vocês, ou de outro blog!
No fim das contas, vou postar as fotos dos biscoitinhos, e lógico "linkar" a receita original aqui na minha cozinha!

P.S.: andei pensando em biscoitos feito com massa de sequilho, para confeitar com chocolate. Será que vai ficar bom???

Agradeço antecipadamente a colaboração valiosa de vocês!!
Até mais!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...