Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sigam-me os bons!... e até a semana que vem!

Pessoal! Bom Dia!!!

Este é, provavelmente, meu último post antes do final do Carnaval. Como já comentei em post anterior, estarei em São Roque, bem longe da bagunça e curtindo a família!
Semana que vem, não esqueçam de voltar e se inscreverem para o meu primeiro sorteio!!!!
Falando na próxima semana, teremos várias receitinhas novas! Aliás, se elas derem certo, teremo-as por aqui...rs...!! São elas: Risoto de Alcachofra com Tomate Seco, Fraldinha com Champignon, Salada de Verão, Mousse de Chocolate com Ganache de Chocolate Meio Amargo, Torradas ao Azeite e Orégano!

Vocês me encontram por aqui:

Twitter!!! 
 


Facebook!!


Orkut!!


Mundo dos sonhos!!

Beijos e até a semana que vem!
Excelente feriado para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...