Mostrando postagens com marcador vodca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vodca. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Última receita antes da viagem: Caipiroska de Morango com Kiwi

Meninas!
Que alívio! Consegui resolver a minha pendência, e aviso que estou saindo de viagem por longas 3 semanas! Aeeeee!!!!

Antes, porém, deixo aqui uma receita que reflete bem a minha alegria de agora. A receita é do meu marido, hein, meu provedor oficial de bebidinhas gostosas!!!

Ingredientes:

  • 1 kiwi cortado em pedaços
  • 5 morangos cortado em pedaços
  • 4 colheres de sobremesa de açucar
  • 100ml de vodca (boa)
  • 4 pedras de gelo - mais gelo para uma bebida mais suave, menos gelo para mais forte!
Preparo:
Numa coqueteleira, soque (com o auxíliode um socador) o kiwi, com o morango e o açucar.
Acrescente a vodca e o gelo, agite bem - com a coqueteleira.
Sirva em seguida!!!

Meu marido descamisado ao fundo...rs...


Minhas observações sobre esta receita:
Sou muito suspeita, pois foi o marido que fez!!
Ficou uma delíciaaaaa!!
Tomamos tudo, e depois comemos as frutinhas de colheradas!!!

Meninas!
Nos vemos aqui de novo dentro de 3 semanas!!!
Espero voltar com novidades!
Beijos e obrigada pelo apoio enviado ontem, eu estava mesmo precisando!!!

Até mais!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...