Meninas!
Que alívio! Consegui resolver a minha pendência, e aviso que estou saindo de viagem por longas 3 semanas! Aeeeee!!!!
Antes, porém, deixo aqui uma receita que reflete bem a minha alegria de agora. A receita é do meu marido, hein, meu provedor oficial de bebidinhas gostosas!!!
Ingredientes:
- 1 kiwi cortado em pedaços
- 5 morangos cortado em pedaços
- 4 colheres de sobremesa de açucar
- 100ml de vodca (boa)
- 4 pedras de gelo - mais gelo para uma bebida mais suave, menos gelo para mais forte!
Preparo:
Numa coqueteleira, soque (com o auxíliode um socador) o kiwi, com o morango e o açucar.
Acrescente a vodca e o gelo, agite bem - com a coqueteleira.
Sirva em seguida!!!
![]() |
| Meu marido descamisado ao fundo...rs... |
Minhas observações sobre esta receita:
Sou muito suspeita, pois foi o marido que fez!!
Ficou uma delíciaaaaa!!
Tomamos tudo, e depois comemos as frutinhas de colheradas!!!
Meninas!
Nos vemos aqui de novo dentro de 3 semanas!!!
Espero voltar com novidades!
Beijos e obrigada pelo apoio enviado ontem, eu estava mesmo precisando!!!
Até mais!!!
