Hoje vim falar de um aparelho de cozinha que faz o maior sucesso aqui em casa com o marido!!!
A centrífuga de frutas, também conhecido como JUICER!!! A que temos aqui em casa é da marca Walita!
Foi o marido que quis comprar este aparelho há uns 2 anos atrás numa das lojas da Polishop! De lá prá cá ela é super utilizada na nossa cozinha - pelo meu marido! Ele faz muito suco de melão, que é um dos nossos preferidos!!!
Outro dia aqui em casa ele resolveu fazer um suco diferente de maçã com cenoura! Ficou uma delícia!!!
Ingredientes:
- 2 maçãs
- 1 cenoura
Preparo:
Lave as frutas e passe todas pela sua centrífuga!
![]() |
| obs.: "Marido" na cozinha.... rs... |
Fica uma delíciaaaaaaaaaaaaa, além de ser um excelente suco digestivo, dizem ser até emagrecedor!!!
Não precisa nem de açúcar e nem de água!!!
Precisamos experimentar novos sabores, viu... Cada mix de frutas - verduras, legumes, etc - uma surpresinha diferente de sabores!!!
Até mais meninas!!!
