sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Frango na Cerveja!!

Viva a Sexta-Feira!!!!

....e para comemorar o retorno do meu marido ao lar, hoje eu preparei uma receita da coleguinha Débora, do blog Cheririnho de Tempero!
Prá variar, eu fiz minhas adaptações, e fiz só metade da receita (deu prá dois), mas vou postar a receita completa!

Ingredientes:
1kg de coxinhas de asa
1 pacote de Creme de Cebola
1 lata de cerveja
1 cebola fatiada em rodelas
1/2 tomate fatiado em rodelas
Orégano à gosto

Preparo:
Disponha as coxinhas em uma assadeira, tempere-as com o creme de cebola e reserve por 1 hora na geladeira.
Após, retire da geladeira, e sobre as coxinhas regue com a cerveja.
Espalhe as cebolas em rodelas, em seguida os tomates e polvilhe orégano por cima. Cubra com papel alumínio.
Leve ao forno pré-aquecido por 1 hora. Após este período, retire o papel alumínio e deixe por mais 15 minutos para dourar.
Retire do forno e sirva quentinho!



Minhas observações sobre a receita:
A coleguinha Débora sugeriu deixar no forno por 30 minutos, mas eu deixei por quase 1 hora, prá ter certeza de que estava beeeem cozidinho.
Ficou uma delícia! Quase comi até os ossinhos!!!
O sabor me lembrou as comidinhas lá da casa da minha mãe....
O marido adorou!


Espero que gostem!
Tenham um excelente final de semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito gostosinho, e pratico do jeito que tem que ser!

Bjinho
Bom sabado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...