Só passei aqui para dizer que a cozinha, esta semana, está sozinha...
Estou viajando à trabalho, à kilômetros de distância de casa... O marido ficou lá em casa sozinho, tadinho... Deve estar fazendo a maior bagunça lá na MINHA cozinha... rs...
![]() |
| Este parece o marido procurando as coisas no armário de casa! Não tem paciência e sai jogando tudo para o alto... rs... |
Nos vemos em breve por aqui!
Um abraço apertado para as minhas queridas, e queridos leitores!
