sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais de Mil!!!

Sempre fui super apaixonada por blogs!
Me recordo de tê-los desde que eu tinha uns 23 anos... mas nestes anteriores eu costumava falar sobre minha vida pessoal, era um diário mesmo! Sabem, nunca me importei em me expor, porém, o excesso de exposição, e expor o excesso da minha felicidade (ou falta dela, às vezes) me trazia diversos sentimentos das outras pessoas, o que sempre me afetava diretamente, sem eu perceber...
Acho que às vezes, falarmos um pouco de nossa vida pessoal no blog pode ser até saudável, mas não 100% do tempo como eu fazia - neste ponto devo deixar claro que eu MORRO DE VONTADE de ainda sair falando de minha vida pessoal!!!
Eu mesma fazia os layouts, destes anteriores, porque era em linguagem HTML que eu sabia mexer. A minha maior frustração hoje é não entender esta linguagem nova do blogger. Queria muuuuuuito fazer um lindo layout para meu blog **AI QUE FRUSTRAÇÃO!!!**

Bom, e foi assim que eu tive a idéia de fazer os meus dois últimos blogs, aqui no blogger! Todos os dois são de caráter pouco pessoal. Um de meus blogs fala sobre os Sonhos que eu sonho DORMINDO, pois sempre sonho muito, e este sobre o fantástico mundo da cozinha, que aliás, está tornando-se uma experiência pessoal fortíssima, porém que não me expõe tanto!

Hoje, dia 26 de Fevereiro de 2011, está fazendo Um mês (e um dia) que comecei a escrever neste blog!
Tem sido uma experiência fantástica, super rica, e que tem me trazido muitas alegrias! Tenho amado cada dia mais a minha cozinha, as coisas que eu preparo e, principalmente (ahahaha!), tem feito meu marido feliz!
Estou muito feliz de receber a visitinha de todas vocês, minhas coleguinhas de cozinha, coleguinhas de outros tipos de blog, familiares, amigos! Meu blog já ultrapassou a marca de 1.000 visitas!!!! Estou super super feliz!!!

Vou deixar aqui o link para meus blog anteriores, e os meus blog atuais, para que vocês possam conhecer e acompanhar, talvez!

Blogs em Funcionamento:
Aninha na Cozinha!   eeeeeeeee!!!!

Blogs desativados, por ordem de "antiguidade"...rs...:
Fairy's Blog - comecei este blog antes de começar a namorar meu marido.... nos idos de 2003
Fairy's Blog - este é o seguinte, mudei do IG para o UOL, durou até 31/12/2005, quando apaguei a luz e fechei a porta...
...É preciso chuva para florir... - Este foi um blog meu, mais maduro, que eu comecei no ano passado mas larguei, pelos motivos acima citados... em Maio de 2010....



Obrigada por serem minhas coleguinhas e me acompanharem!!!!
Um beijo grande para todas!!!!
Até mais,
Ana Paula Vono!!!






5 comentários:

Fabiana disse...

Aninha,
Eu também tenho outros blogs, mas por falta de tempo, deixei eles meio que, abandonados.
E também, percebei que posso falar sobre vários assuntos no meu blog de comidinhas, assim consigo tricotar com as amigas que fiz.
Nossa, você é veterana mesmo, hein?
Eu comecei há pouco tempo, e teve meses que fiquei ausente, mas voltei por incentivo das amigas.
Parabéns pelas 1000 visitas!
beijos

Teto Doce disse...

Oi Ana paula,
que sintonia..... os dois blogs caminhando juntinhos.

Muito legal este mundo.
Adorei a visitinha. volte sempre.

bjkas,

Monica Uehara disse...

Aninha! Parabéns pelas 1000 visitas. Em breve serão 10.000, 100.000.

Unknown disse...

Blogar é mesmo um vício !!!

Priscila Vono disse...

Ana, seus sonhos são seu inconsciente, portanto fala muito mais sobre você mesma... A vantagem é que quase ninguém vai entender... só eu! rssss....
Bjo! Te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...