quarta-feira, 27 de julho de 2011

Garlic Mashed Potatoes

Meninas, bom dia!!!

Ainda me pego rindo com o meu último post... rs... 

Bom!
A receitinha de hoje é super hiper mega simples e fácil de fazer, apesar do nome todo importado!
Nada mais é do que purê de batatas com alho! E para quem gosta de alho e batata, como EU, é um prato super cheio!...rs..
Gostaria de lembrar que esta é a MINHA receita... Não sei se é assim que se faz, porém, é assim que eu gosto de comer!!!

Ingredientes

  • 4 batatas cozidas e passadas no espremedor
  • 4 dentes de alho esmagados
  • 1/2 xícara de leite (mais, ou menos para alterar a consistência ao seu gosto!)
  • 1 colher de sopa de margarina com sal
  • sal e pimenta do reino à gosto
  • salsinha e cebolinha à gosto
  • se desejar, parmesão ralado dará um toque especial!
Preparo
Mais fácil que isto, impossível!
Misture tudo e está pronto! Ahá!!!



Minhas observações sobre esta receita:
Prá variar, sou muito suspeita para falar, porque gosto muito, muito, muito de batata e gosto muito, muito, muito de alho!!!
Você pode aumentar ou diminuir a quantidade de dentes de alho. Eu costumo fazer 1 batata para 1 dente de alho.
O marido gostou muito!
Servi acompanhando a costelinha de outro dia!!!

Espero que vocês gostem!

Até mais!

6 comentários:

Keilla Colombo disse...

Hum....meu marido só de olhar, já aprovou a receita, e agora já começou a me cobrar quando vou fazer para ele, rsrsrrs
A cara está realmente muito saborosa, e a receita é mais prática que colocar cones na cabeça dos meus gatos, rsrrsrs

E por falar em gato, o meu brinca igual cachorro, mas que história é essa de o seu brincar como gato???


Bjosss

Paula Louceiro disse...

Hmmm, deve ter ficado uma delícia. E bem o tipo de receita que eu gosto, bem facinho de fazer, kkk
Ah, agora que li o outro post. Muito bom. Eu de vez em quando vejo umas coisas estranhas assim no blog também.
Bjoka

Sandra Batista disse...

Tenho a certeza que vou gostar muito desta receita, adoro tudinho...o marido não aprecia puré mas, adora alho. Da próxima vez que fizer vou seguir esta sugestão, tenho a certeza que a sua opinião sobre o puré, vai mudar radicalmente, eheh...obrigada!
Beijinhos

Simples Assim disse...

OI Aninha,
Já estou lhe seguindo.Parabéns pela receita de hoje.
Bj,
Lylia

Josy disse...

Aninha vou amar essa receita, pois como vc, amo de paixão batatas e alho, não sei se vc conhece o Lanchão, mas aqui em Campinas tem uma rede de lanchonete fast food de hamburgueres de tudo que é jeito e eles servem juntamente com o catuchup, uma pastinha a base de maioneze e puro alho, gosto de ir lá só por causa do alho. Adoro. Portanto com certeza essa receita está indo prá minha pasta...bjocas

Silmara Freitas disse...

Aninha, suas receitas tem nome chic.
Gostei.
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...