terça-feira, 20 de março de 2012

Buscas engraçadas que trouxeram visitas à Aninha na Cozinha! - Parte 3


Meninas, bom dia!



Bem-vindas à mais uma edição - a terceira, eu acho - de buscas engraçadas que trouxeram visitas ao meu site...

Cada vez que eu cismo de olhar vejo uma coisa mais engraçada do que a outra...

Riam comigo!!!

  • Volta pra mim amor / Genteeem, perai que sou uma mulher casada e sou o amor do meu marido.... eu acho!
  • Torta co recheio de frango / Ah, sim!!! Aqui você também encontra CO recheio de palmito, CO recheio de espinafre, CO recheio doce... Huuum!!!
  • Sobre mesa delicia / Já tentou Sob a mesa? Quem sabe você também não encontra uma delícia neste lugar?
  • Shake pipoca / Genteeeeeeeeeeeeeeeeem!!!! Pára tudooooooo!!! De todos os sabores de Milk Shake que eu já conhecia, este eu ainda não tinha ouvido falar... Shake de Pipoca??? O que mais falta inventar, Meu Deus!
  • Se todo o gelo derretesse / O litora do Brasil ia sumir, assim como os Países Baixos!!!!
  • Receutas / Olha só! Aqui no meu blog você vai encontrar várias ReceUtas! Tem receUta doce, salgada...
  • Rap10 quanto tempo dura / Ai imagino o seguinte: Alguém diz assim: - Peraí que é rap10. O outro tonto ainda se pergunta: - Quanto tempo dura rap10?
  • paõzinho de casamento com carne moída / Não é por nada não... Mas servi pão com carne moída em casamento é meio, digamos assim, estranho... rs... 
  • o que significa sonhar com bolo nega maluca? / Cada sonho esquisito que o povo tem, hein? E ainda quer saber o que significa sonhar com bolo nega maluca... rs... Qualquer dia aparece por aqui: O que significa sonhar com pizza 4 queijos, com macarrão alho e óleo... Ai, genteeeem, PELAMOR, né?
  • Nega maluca com fermento biológico / Sério. Um dia, por falta de fermento químico resolvi usar o biológico. NÃO TENTEM ISTO EM CASA!!!! .... rs...
  • Meu antepasto ficou salgado? / Como vou saber, você nem mandou um pouquinho para eu experimentar!!!!
  • Maioneze /  MaioneSe, maioneSe, maioneSeeeeeee!!!!!
  • Jesus é tudo pra mim / Prá mim tambéééém!!!!
  • Gostosas do carnaval em São Roque / Você viu???? Eu e minhas amigas lindas e maravilhosas!!!!! Éramos nós! ....rs...
  • Gostosa / Obrigada! :-)
  • Gatas carnaval de São Roque / Aaaah, de novo??? já falei! Eu e azamigas!
  • Fotos de bebida com meninas / Aqui minha imaginação voa longe... Já vi fotos de meninas com bebidas na mão. Tô prá ver as fotos de bebidas com meninas na mão... rs...
  • Eu sou o brócolis / Ok. Eu sou a abobrinha! Prazer! (O médico falou para não contrariar) ...rs...
  • Em tudo vemos o amor de Deus / 100%!
  • Corinthiana delícia / Aaaaaaaaaaaah!!! Eu mesma, achou!!! ...rs...
  • Como faz para secar tripa bovina / Eu não sei... Se você descobrir, me avisa!!!
  • Como cozinhar anti pasto / anti grama, anti mato, anti arbusto...
  • Comi minha tia dormindo / ???
  • Comeu aninha no mato / ??????
  • Cheguei na cozinha e comi minha tia / ?????????
  • Bom dia engraçado / Deve ser o bom dia que o palhaço dá: BOM DIA, COMO VAI SUA TIA?
  • As mais deliciosas gotas do Brasil / Heeeein????


Olha... Me divirto para caramba com esta série de Buscas Engraçadas... rs...
Isto é o resultado de um mês de buscas!!! Ai, ai, ai...

Nos vemos por aqui!
Até mais!

4 comentários:

Juju disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito engraçado!

para mim a mais legal foi: o que significa sonhar com bolo nega maluca?

simples a resposta: FOMEEEEEEEEEEEE

kkkkk

Bjs

Cristina disse...

Oi Aninha, só pra rir mesmo,rsrssrs. Beijossss e uma feliz páscoa pra ti.

Cristina disse...

Oi Aninha, só pra rir mesmo,rsrssrs. Beijossss e uma feliz páscoa pra ti.

Camila Goedert disse...

Aninha, seu blog eh um sarro! Achei o maximo esse post!

Eu tb estou fazendo parte da blogsfera culinaria!

Vou te seguir!
Me segue tbb assim mantemos nossos contatos culinarios!!

Beijinhosss

www.camilagt.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...