segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bebidinha para meninas: Amarula com sorvete e whisky!

Meninas e meninos, boa tarde!

Estava de bobeira lá em casa, num dos últimos Sábados, o maridão e eu pensando alguma coisa diferente para beber!
Pensei em fazer algo com Amarula na base! Pesquisando por ai, encontrei muitas receitas - já executadas - desta que vou postar por aqui! O pessoal parece que tem gostado, e eu também provei, e aprovei!!!

É super fácil de fazer, rápida e prática. Anotem ai:

Ingredientes:

  • 1 xícara de Amarula
  • 3 bolas médias de sorvete de creme
  • 2 colheres (sopa) de whisky
  • 5 colheres de raspas de chocolate para decorar (eu usei Ovomaltine!)
Preparo:
Leve a Amarula ao fogo até que ferva.
No liquidificador, coloque a Amarula, o sorvete, o whisky e bata por 30 segundos.
Despeje em 2 copos e decore com raspas de chocolate (Amarula, no meu caso)



Minhas observações sobre esta receita:
Ficou bem gostoso!
Não é uma bebida própria para o Verão - apesar de ser bem frequinha - eu acho que combina mais com o Outono...
De repente, se esquentar toda a misturinha fica bom para ser consumido no Inverno também!
De repente (2) com outros sabores de sorvete também fica bom!
Eu gostei e o marido também gostou!

Espero que vocês também gostem!
Um beijo e até mais!!!
Nos vemos por aqui!

3 comentários:

Rachel disse...

Olá Aninha, já estava com saudades suas...rs, brigadinha pela visita, tá!

Hummmm, essa bebidinha deve ficar ótima, amarula é muito bom!

♥Bjuss!!!

Andréa Santana disse...

OLÁ ANINHA, TUDO BEM?
DELÍCIA TOTAL, ADOREI!!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS......

Chef Daniel Deywes disse...

Não entendi porque é para menininhas ... Eu ia gosta muito disso ...

abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...