quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo e atualizações!!!!


Meninas - e meninos - bom dia!!!

Como passaram o Natal? Passaram bem? Ganharam presentinhos, comeram bastante?
Aqui pelas minhas bandas correu tudo bem!
Passei o Natal com minha amada família, em São Roque, aliás, este ano nós - o marido e eu - dividimos o Natal entre as nossas famílias! Passamos uma parte do Natal com meus pais, e a outra parte com a o pai dele, minhas cunhadas e meus sobrinhos em Jacutinga. Foi realmente muito gostoso!!!

O legal deste ano foi termos conseguido esta semaninha de descanso, entre o Natal e o Ano Novo! Estamos desde terça-feira à noite aqui em São Vicente. Apesar de estar um tempo muito feio - nublado e chuvoso - todos os dias, tem feito calor e o melhor de tudo é podermos estar ao lado de nossos familiares! Estamos todos aqui, com exceção do meu irmão e da fofa da namorada dele: Meu pai, minha mãe, meu marido, minha cunhada - irmãzinha do marido, minha irmã, o marido dela e meu afilhado!

As receitinhas ainda vou ficar devendo para o comecinho do ano... Trouxe a minha máquina onde estão as fotos das receitas, mas não trouxe o cabo para transferí-las - dãããã!!!! ....rs... Mas tenho algumas coisinhias para vocês já na semana que vem: risoto de atum, torta de frango com palmito (vindo lá da Biroskinha), carne com batatas na panela de pressão e as receitinhas deliciosíssimas de Ano-Novo, que não poderiam faltar!!!

Aproveitando que passei por aqui - e devo confessar que este foi o motivo principal de eu ter aparecido aqui - vou deixar para vocês um desejo muuuuuito sincero e carinhoso de um Feliz Ano Novo!!! Que neste novo ano que se inicia vocês possam realizar todos os seus sonhos, ou que, pelo menos, continuem caminhando em direção à eles para que possam se realizar assim que possível! Desejo, muito amor, muita paz, muita saúde!
Festejem bastante, comemorem, comam muito e, se beberem, bebam com muita moderação!!!!



Um abraço bem apertado!!!
Um beijo agarraaaaaado!!!!
Tudo de bom para vocês - e para mim também - em 2012!!!!

Nos vemos por aqui!
Até mais!
Aninha.

2 comentários:

Talita Medina disse...

Por quei foi muita comilança!
Aninha quero desejar a vc muita saúde e paz para 2012, pra vc e toda a sua familia!!!
Vou passar por aqui novamente pra conferir as receitas.

Bjus!!

Fla disse...

Querida, que seu 2012 seja repleto de coisas boas!
Beijos
Fla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...