quinta-feira, 5 de maio de 2011

Merengue de Kiwi para adoçar a vida!

Oi Meninas, boa noite!!!

Minha vida nestes dias que estão se passando não está nada fácil... Como é difícil ficar na dependência de algo ou de alguém para podermos tocar algo em nossas vidas... ai, ai... Por este motivo estou um pouco sumida! Tô meio tristinha, mas vou superar!!!

Para adoçar um pouco as nossas vidas, e a minha também, trago aqui uma receitinha que foi meio que improvisada... Estes dias fiz um almoço para meu cunhado e a esposa aqui em casa e fui ao mercado para comprar ingredientes para um merengue de morango...
Chegando ao mercado não tinha morango! Então me recordei de uma outra fruta tão gostosa, e azedinha-doce quanto o morango! Resolvi comprar kiwis e improvisei! 
Vejam só que delícia!

Ingredientes (para uma taça):

  • 1 kiwi cortado em pedaços pequenos
  • chantilly (comprei daqueles engarrafados, da Vigor)
  • um punhado de suspiros
Preparo
Num recipiente separado, misture os suspiros (se quiser você pode quebrá-los) com o chantilly.
Numa taça, coloque os kiwis, seguido pela misturinha de suspiro com chantilly.
Para decorar, por cima coloque um pouco de chatilly e um pedaço do kiwi.
Está prontinha!



Minhas observações sobre esta receita:
Ficou uma delícia!
Todo mundo gostou!
Comi vários dias seguidos...rs... pena que acabou o suspiro, senão continuaria comendo!

É isso aí, queridas!
De resto, vamos torcendo para que as coisas se resolvam o mais rápido possível!!! Assim que estiver tudo resolvido, aviso vocês!

Até mais!

6 comentários:

Chefs.com disse...

Essa sobremesa adoça a vida de qualquer um...delícia...
Espero que revolva logo suas pendências...
Bj,
Marcela.

Keilla Colombo disse...

A cara ficou ótima...Meu marido ama merengue, já eu não sou muito chegada em suspiros..

Bjos

Ivani disse...

Ótima sugestão Aninha...boa idéia, na falta de morangos o kiwi deve ter ficado muito bom!!!
Adoro kiwi tbm!!! rs
Beijos
Ivani

Andreia Braga disse...

Aninha, que bela sobremesa, adorei!

Bjs

Andreia Braga

Josy disse...

Ai Aninha que delicia de merengue, adoro kiwi e gostei muito dessa sugestão, diferente e deve ter ficado realmente uma gostosura.
Tenha fé e confie que tudo que esta pendente, vai se resolver da melhor maneira possível, a ansiedade judia da gente e acaba deixando-nos deprimidas, não se abale e nem desista de acreditar que é uma fase e como toda fase vai passar. Confie em Deus...bjocas amiga bom final de semana

Akemi disse...

Adorei a substituição, Aninha! Este merengue deve ter ficado ótimo!
Estaremos torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível!
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...